sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Confissões às 3h da madrugada

"Descobri que ainda te amo. Aquelas palavras que despejei em você faz algumas semanas eram todas uma farsa. Ainda te amo. Sem meias verdades, sem culpa ou razão. Ainda te amo como todas as vezes que sussurrava essa frase no teu ouvido. Nunca queria ter dito que não te queria na minha vida. Posso lutar contra a vontade, mas nunca contra a necessidade. Me arrependo e não espero que me perdoe. Só queria que soubesse que ainda te amo."

"Ainda me ama? Ainda me ama? Dizer que não me queria respirando o mesmo ar que o seu, me esmagar como lixo não foi o suficiente? Você ainda precisa falar que sente o mesmo que eu? Eu ainda te amo, mesmo que não te ache merecedora do meu amor. Minha cabeça não consegue ficar tranquila. Voltar pra você seria confuso demais, mesmo que confortante. Ficar sem você seria desgastante no começo, mas posso aprender a me acostumar. Mesmo que não queira."

"Ainda te amo, sim. Não peço que volte pra mim, não posso pedir tal coisa. Só te amo e se for preciso, pra que a dor termine esse amor pode também acabar. Não que eu ache possível. Ainda te amo. "

"Não é facilmente que te digo isso, mas é melhor que nossas memórias juntos sejam apenas memórias. Não quero sofrer novamente. Está tudo acabado, definitivamente. Ainda te amo."


xx

9 comentários:

  1. Que bonito! Adoro pessoas supostamente apaixonadas!

    ResponderExcluir
  2. Hm, tá apaixonada? UHAHUHUAHUAUUAUH
    Ficou muito bom :*

    ResponderExcluir
  3. pouco deprimente o texto Q.
    e não, não estou. eu consigo escrever sobre coisas que não conheço, juro.
    obrigada *-*

    ResponderExcluir
  4. parece diálogo de Edward e Bella, tão foooofos *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Aline foi tão curta e grossa AUHUHAHUHUA

    ResponderExcluir
  6. UHEUEHUEHEU foi mal, taís ): QQQ
    é que eu me ofendi, nem gostei hm.

    ResponderExcluir
  7. ah, foi mal. talvez eu esteja mesmo lendo demais D:

    ResponderExcluir
  8. me trouxe uma recordação: só o amor não é suficiente.

    ResponderExcluir

risos