segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Breaking Down

A linha negra avançava em minha direção através da névoa espessa.Eu podia ver seus olhos vermelhos brilhando com desejo e sede de matar.Seus lábios se retraiam por sobre seus dentes afiados e salivantes, alguns rosnando outros sorrindo.
Ouvi a criança atrás de mim começar a chorar mas não consegui me virar para olhá-lo. Apesar de estar desesperada para ter certeza de que ela estaria segura, eu não poderia perder nada do foco agora. Fantasmagoricamente eles flutuaram mais perto, seus robes negros elevando-se ligeiramente com o movimento. Eu vi suas mãos se dobrarem como garras cor-de-osso. Eles começaram a se afastar procurando nos cercar por todos os lados. Nós estavamos cercados. Nós estavamos prestes a morrer.
E então, como um estouro de luz em um flash, toda a cena estava diferente. Ainda assim, nada havia mudado - Os Volturi ainda vinham em nossa direção, preparados para matar. O que realmente havia mudado era como essa cena parecia a mim. De repente eu estava ansiosa por isto. Eu queria que eles atacassem. O panico mudou para um desejo por sangue enquanto me inclinei para frente, com um sorriso no rosto e um rosnado estridente através dos meus dentes.

De Amanhecer (Sephenie Meyer), capítulo 7 Inesperado.

xx red like blood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

risos