quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O que importa de verdade

As pessoas vivem falando de coisas importantes. Muitas não são lá tão coerentes. Sabe o que eu acho importante? Acordar no sábado às 8h sorrindo, admirar como a natureza é perfeita, brincar com seus cachorrinhos. Dar um beijo no seu pai, na sua mãe, no seu irmão, tomar um café da manhã em família.
Sabe o que mais é importante? Não jogar lixo no chão e saber que vai estar colaborando, pra você, pra sua cidade, pro meio ambiente. Ter consciência de que a água não é infinita. Saber que seus pais ralam bonito pra conseguir tudo que você tem. Acho importante agradecer tudo que você tem, porque nada foi ao acaso.
Acho importante fazer as coisas que gostamos, ter autonomia de si mesmo, saber ser sensível e ser sensato. Dar valor ao que realmente importa e saber o que realmente importa.
Acho muito importante a colaboração, a amizade sem meias verdades, acho importante ter uma vida pessoal equilibrada e saber o que é importante pra você.
Eu sei o que eu acho importante. Eu sei o que realmente importa. Algumas pessoas acham que sabem, mas descobrem tarde demais que o que achavam importante não era assim tão importante e o que realmente era não foi dado seu devido valor. Saber o que é importante pra você é crucial, importante.

Aline Armond, xx.

2 comentários:

risos