terça-feira, 11 de agosto de 2009

Achei em "Meus arquivos recebidos"

Fotos e prints que me mandam por msn:

De: Camila
Me mandou porque: Queria saber se o layout do blog estava legal.


De: Bella
Me mandou porque: Queria me mostrar ela esnobando o garoto, haha.


De: Anny
Me mandou porque: Bom, ela que fez pra minah fanfiction.

De: Anny
Me mandou porque: Queria saber se a foto ficaria boa no perfil, não tô zoando, risos.
obs.: ela é minha amiga de internet <3
De: Henrique Bandoli
Me mandou porque: Eu pedi os horários da recuperação, risos.

De: Douglas
Me mandou porque: Queria me mostrar a montagem que ele fez e perguntar se ficou legal.

De: Bella
Me mandou porque: Não sabe nada de inglês e esperou que eu pudesse ajudar ela q.

De: Taís
Me mandou porque: Hm, porque eu gosto de jonas q.
oox

5 comentários:

  1. UHAUHAUHHAUUHA noffa, eu nem lembrava mais disso. Mas amei UHAUHAUHHUA :*

    ResponderExcluir
  2. UEHUEHEU tirei do fundo falso do baú (?)

    ResponderExcluir
  3. HAUHAUHAUHUHAHA, o que eu mais gostei foi o meu, aquela HQ é linda né? *-*
    e cara, isso foi tão criativo, eu nem olho meus arquivos recebidos, mas ok :*

    ResponderExcluir
  4. UHEUEHUEH, tipo, a HQ é meio sem sentido, mas valeu a intenção UEHEUE. aparentemente, eu olho né q mas sério mesmo, eu fico fuçando lá vendo as conversas antigas (hm) UHEUEHUE.

    ResponderExcluir
  5. morri de rir, KOPASOPOSAOKOPASPAS

    ResponderExcluir

risos