quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mariana/Ouro Preto - MG

Bom, vocês sabem que quinta-feira eu viajei, certo? Eu saí daqui umas 18h e cheguei em Mariana umas 21h. Eu fiquei numa pousada muito gostosinha, o único problema era que o quarto onde eu fiquei era na frente do presído, risos. Ficou uma gritaiada que só, mas depois eu mudei de quarto. No dia seguinte da minha chegada eu fui de trem pra Ouro Preto.
Na estação de trem de Mariana com minha mamãe gata de all star q.

Eu no trem, muito linda, hahaha. Nossa, o trem era muito legal e quando a gente foi esse vagão tava quase vazio, só tinha eu, minha mãe, meu pai e um casal.

Quando chegamos na estação de Ouro Preto. Eu ri muito do meu pai, minha mãe falou pra ele colocar um casaco. Ele não quis e ficou morrendo de frio, haha. Cara, quando minha mãe fala, eu obedeço na hora, que boca mané.

Eu no não-sei-o-quê de Ouro Preto. Era um lugar pra fazer anunciações e pra banda tocar.

Na frente do museu de Tiradentes. O museu era O MÁXIMO! Nossa, eu e minha mãe nos perdemos lá dentro. Tinha um pessoal falando numa língua muito estranha (e uns gatinhos), cara. Se fosse americano eu até batia um papo -n.

Diz meu pai que foi nesse negocinho que colocaram a cabeça do Tiradentes, mas vai saber.

A gente tava na igreja onde o pai do Aleijadinho trabalhou, bom, eu acho.

HAHA, isso foi numa mina onde os escravos antigamente trabalhavam. MEU PAI TÁ MUITO ENGRAÇADO COM ESSE CHAPÉU! Tinham muitos buracos onde o guia dizia que o escravos iam explorando em condições desumanas. Tinham uns buraquinhos mínimos, que eu aredito que eu não cabia neles, que o guia disse que crianças escravas trabalhavam. Essas listras brancas nas paredes da mina são quartzos, que é um mineral.
BRANCA, A CACHORRA OBESA! Ah, ela é linda! Juro que quando eu fiz carinho nela ela cochilou.
Meu guia turístico T.I. cover.
Na volta pra Ouro Preto. Cara, tem uma foto dessas comigo com uma cara de muito mau humor, haha. Eu tava super cansada.

Euri, haha. Depois eu volto pra falar mais da minha viagem.

xx

6 comentários:

  1. adorei as fotos, gostei mesmo! reinou amiga, eoiheoiheoie =)

    ResponderExcluir
  2. Aline, que lindas as fotos! *-* imagino o quanto a sua viagem foi o máximo :D ri muito com o seu pai, na moral HUAHUAHUA
    quero uma viagem assim, bjs

    ResponderExcluir
  3. lindas fotos, e a viagem deve ter sido um máximo! e o não-sei-o-que-lá é coreto o nome :DD

    ResponderExcluir
  4. essa foto voce com essa cachorra e sua a cachorra. entre em contato se for sua 17 30330532

    ResponderExcluir

risos