sábado, 29 de agosto de 2009

Tô com sono

Hoje eu fui na escola, almocei, comprei uma web cam com a minha vó, estudei química na casa da Dani, instalei minha web cam e me mostrei pras pessoas, fui no motoclube com a Taís, a Larissa, a Thamyris e a Layla, voltei e me mostrei mais pras pessoas no web cam. E agora, são exatamente 00:16! Eu estou com muito sono!
Meus olhos estão fechando, tô com a cara fechada, toda aparentemente mau humorada. Tô começando a ficar com mais frio e querendo me aconchegar na minha caminha quente e macia. Agora a vontade aumentou!
Quero muito a segunda temporada de Gossip Girl nas minhas mãos, quero terminar de ler Amanhecer pra começar Formaturas infernais. E posso dizer mais! Amanhecer é MUITO bom! E eu estou na página 84 ainda. Eu acho hm.
Como tudo fica mais lerdo quando as pessoas estão com sono né? Sempre preste atenção quando estiver andando ao estar com sono. Já me tropei MUITAS vezes com uma porta na minha cara, uma quina de cama no meu pé, uma pia no meu braço, uma maçaneta no meu pulso... Bom, eu posso continuar aqui por um bom tempo e é muito sério. Talvez isso seja pessoal, porque eu sou extremamente desastrada, ou talvez seja o sono atacando mesmo.
Minha web cam é linda, risos.
Quero carregar meu celular e achar o carregador da minha camera, nem minha mãe sabe onde está, ou seja, ele se auto-destruiu (isso é pleonasmo? sempre tenho dúvidas).
Tô com frio e sono, vou dormir.

x

5 comentários:

  1. como ela faz questão de exibir a web HUAHUAUHAUHA, odeio quando o carregador da minha camera some, me sinto só e -n

    ResponderExcluir
  2. UHEUEHUEHEUHE é porque eu amei ela ):
    mano, eu preciso de rastreador pra TODAS as minhas coisas, sempre perco tudo. o mais fácil de achar é o celular que eu posso ligar, mas o resto me deixa sofrendo. e quando minha mãe não acha é sinal de que a coisa sumiu pra sempre ):

    ResponderExcluir
  3. AAAH, você vai ler o livro que eu te dei *O*

    ResponderExcluir
  4. eu to com a segunda temporada de gossip girl aqui, haha !
    amei aqui também *-*

    ResponderExcluir
  5. não é pleonasmo não, acho que é catacrese. hm*

    ResponderExcluir

risos