quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tenho escutado muito ultimamente:

MGMT - É americana e é muito bizarra, mas um dos integrantes faz perfeitamente o meu tipo físico e de personalidade do meu garoto dos sonhos, haha. Eu adoro!: It's working, Flash Delirium, Eletric Feel.
3OH!3 - É uma dupla de caras, é um rap eletrônico, pop, sei lá. Só sei que amo desde a primeira música que ouvi deles (Don't trust me) e o magrelo me seduz, e ele nem é bonito: Touching on my (hehe) e My first kiss (featuring Kesha).
Friendly Fires - É britânica e muito legal, mano. Acho que é pop rock, mas não sei, tem um toque meio diferente. O vocalista é gato, mas parece meio gay hehe - Skeleton Boy e Kiss of life.
Arctic Monkeys - Pra ser sincera nunca gostei muito dessa banda. É britânica também e tem o som indie rock, rock alternativo: Cornerstone.
Selena Gomez and The Scene- É pop e muito bom: Round and round.
Nick Jonas and The Administration - Acho que todo mundo conhece o Nick né, essa banda foi um projeto solo paralelo dele. Não, ele não largou os Jonas Q. O som é mais de Blues, Jazz, mas puxado pro pop, sei lá... Haha, só sei que gostei. - Olive and an arrow (Muito ninda, fico chorando ouvindo -n), Conspiracy Theory (Adoro ficar gritando ouvindo ela QQ), Last time around (MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU PAI, EU MORRO DE LOUCURA OUVINDO ESSA MÚSICA! Quando ele fala "It feels good" então eu caio morta no chão).
Sean Kingston feat. Justin Bieber - Preciso comentar? Q: Eenie Meenie (minha música favorita do Justin, ainda estou decidindo se ele merece minha apreciação).

Shakira - Nem preciso comentar de novo: Gypsy (Acho engraçadinha Q)
Phoenix - É uma banda francesa que canta em inglês, tem um som calminho com batidas muito boas: Girlfriend, Love for granted, Summer days, 1901, Everything is everything (minha favorita).
Locksley - É americana, acho que é pop rock, indie rock, só sei que eu morri de paixões assim que vi o clipe (pois é, eu descubro músicas vendo clipes). Me fez lembrar bastante de Beatles, eu caguei de paixão. Todos são bonitinhos, o guitarrista e o baixista em especial, mas mesm assim, hehe: Darling it's true.
Shiny Toy Guns - É americano, com som indie rock, meio eletrônico, sei lá: Rocketship 2010 (Nossa, o refrão dessa música me mata) e Le disko (AMOOOOOOOO).



xx, music girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

risos