quinta-feira, 29 de julho de 2010

Você sabia que eu

coloquei aparelho? Pois é, eu coloquei. E decidi melhor postar isso aqui, pra esclarecer logo pra todo mundo. É que é meio chato encontrar com alguém na rua e a pessoa ficar toda louca por causa disso.
Então, acontece que meus pais não contabilizaram quantos dentes de leite eu arranquei quando era criança. Então, eu ainda tenho um dente de leite e o dente definitivo tá nascendo e atrapalhando todos os outros.
Eu nunca na minha vida quis colocar essa joça, mas era preciso. Incomodou um pouco no começo, mas já acostumei.O ruim é que me deixou com mais cara de criança ainda!


xx, braces girl

Um comentário:

  1. HUAHAUAHAUH, deve ser tão estranho colocar aparelho ._. Mas que bom que você já se acostumou!
    E, é bem válido mesmo aprender-mos a amar nossos blogs e dar mais atenção a eles HAUHAU
    Tá tudo branco aqui, tão lindo *-*
    Bjundas :*

    ResponderExcluir

risos