sábado, 18 de julho de 2009

Coisas que eu consigo fazer ao mesmo tempo

Conversar com a Taís no msn, colocar fotos pra ela no orkut, escrever um novo post e comer uma maçã.
Cantar em inglês e digitar algo completamente diferente.
Dançar na carteira, prestar atenção na aula e anotar.
Escrever sobre coisas que consigo fazer ao mesmo tempo, pensar no que vou fazer à noite.
Fazer um vídeo, brincar com meus cachorros, ser atacada pelo Zé.
Rir, ciscar, gritar, esperniar.
Ver televisão, fazer atividade de casa, escutar música, comer um biscoito.
Conversar no telefone sobre o que vou vestir a noite, ver two and a half man.

4 comentários:

  1. Ok, morri com rir, ciscar, gritar, espeniar.

    HUAUHAHUHAUAHUHAUHAHUAUHAUHAUHAH.

    ResponderExcluir
  2. aah, meu nome tá ali, que fofo -n
    também tem umas coisas que eu consigo fazer ao mesmo tempo, mas eu não lembro agora o que é, risos

    ResponderExcluir
  3. ui ui, garota multifuncional, risos :)

    ResponderExcluir

risos