segunda-feira, 20 de julho de 2009

Tomem cuidado com suas faxineiras

Hoje eu acordei cedo, às 7:40, com World War III (a música do meu despertador). Tomei um banho, porque iria na casa da minha prima gravar as temporadas de Gossip Girl. Antes compraria os DVDs e assim iria. Minha mãe acabou acordando junto comigo e me disse que me levaria lá.
Estava descendo tranquilamente as escadas recém-lavadas com minha melissa rasteirinha. Não deu outra, escorreguei feio. Machuquei meu pé e meu quadril tá super dolorido.
Minha mãe, depois de me socorrer, queria falar com a faxineira do prédio molhar menos as escadas, porque meu tombo foi ocasionado em parte por isso.
A mulher não estava mais lá. As coisas delas estavam no andar de baixo e ela não estava em lugar nenhum. Eu e minha mãe achamos que ela me escutou caindo e sambou fora, risos.
Por isso, escolham bem a faxineira de vocês para que vocês não fiquem com o quadril dolorido.

xx

3 comentários:

  1. morri de rir aqui, UHAHUAHUHUAUAHUUHA :D

    ResponderExcluir
  2. ah, fala sério que você caiu na escada HAUHAUAHUHA é uma merda, fica tudo dolorido mesmo D: e eu também tô com dor, na coluna, acho que é de tanto andar, e isso não é nem um pouco legal
    seu blog tá o máximo! bjs

    ResponderExcluir
  3. nem tô zoando, é uma merda mesmo. ai obg migáH!!!1 UEHUEHEUEH

    ResponderExcluir

risos