sábado, 18 de julho de 2009

O famoso prato frio

Vingança é uma palavra muito forte, mas uma palavra que me atrái com tremenda persuasão. Quando alguém lhe provoca um sentimento de raiva, quando alguém te humilha o seu sangue não esquenta? O meu ferve. Posso estar errada, mas pra mim humilhar alguém, deixá-lo fora do sério é injustiça. E justiça seria deixar o humilhador humilhado. Amassá-lo com agressividade. Eu tenho um sentimento de vingança muito grande, pena que eu não o pratico fielmente. Mas a vingança pode ser doce, ela pode ser refinada e perfeita. A vingança pode ser verdadeira. Ela não precisa ser planejada, ela pode acontecer naturalmente. Mostrando o verdadeiro caráter de cada um. Quem deve ou não ser humilhado por suas ações. Como dizem, a vingança é um prato frio que se come pelas bordas. É um processo lento e gradativo. Cuidado.

xx

9 comentários:

  1. own, vingança. é um pecado, eu sei disso. mas cara, já viu o prazer que proporciona né? HAUHUAUAHA e tipo, ficou bem explícito isso no texto, eu AMEI! posso roubar pro meu perfil do orkut? -n -s -t

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito bom mesmo! Áh, se eu colocasse essa doce e querida vingança em prática... :x

    ResponderExcluir
  3. UHEUEHUEHE, vingança pode ser boa, só praticada com sabedoria (:

    ResponderExcluir
  4. caara, adorei o post " o famoso prato frio " e os dos livros, sério mesmo, =D
    muuito bom lininha ar múndi ;p

    ResponderExcluir
  5. EUHEUHEUHEUE, disse que meu blog não é escroto.

    ResponderExcluir
  6. "Vingança. Sabemos que é melhor servida fria. Quem está com fome?" (GG)

    Eu não estou.

    ResponderExcluir

risos