sexta-feira, 17 de julho de 2009

"I won't forget you, Brazil"

Estava vendo os vídeos do show dos Jonas Brothers aqui no Brasil que eu fui e quase chorei de novo vendo a Demi Lovato, que fez a segunda abertura do show, falando "I won't forget you, Brazil" (Não vou esquecer de vocês, Brasil) e ainda no final da música (Don't forget - Não se esqueça) ela faz um coração. Foi lindo, inesquecível, inexplicavél, perfeito. Foi um dos dias mais emocionantes da minha vida.
O vídeo não chega nem a ser de boa qualidade, porque todo mundo em volta pulava, eu tava cantando e chorando ao mesmo tempo e às vezes a camera ficava sem foco com tanto braço na frente, mas mesmo assim esse vídeo ainda faz muito efeito em mim. Além de ter visto um show dos meus artistas favoritos, conheci minhas amigas de internet e foi super legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

risos