sábado, 18 de julho de 2009

Taylor Swift

Taylor Swift é uma cantora de country americano que eu AMO.

E ainda acho o cabelo dela lindo, risos. Uma música bem conhecida dela é "Tearsdrops on my guitar"

Ela é super simpática. Outra música ainda mais conhecida é "Love Song" que tem uma letra super perfeita.

As músicas que eu mais gosto dela são: "Fiften" que ela cantou com a Miley no Grammys'09, "Hey Stephen" que eu amo DEMAIS! Até já postei um pedaço dessa música. "Stay Beautiful" que é SUPER LEGAL, eu adoooro. "Our song" a minha favorita! A letra é tipo, perfeita. "A perfectly good heart" muito fofa. "I'm only me when i'm with you" é um pouco rock e eu adoro! E "Tim McGraw" que já foi um single dela.
Qualquer dia escutem uma dessas músicas! Vocês vão gostar. Eu acho, hm.
xx
Obrigada, J. pela correção.

4 comentários:

  1. correções:
    teardrops on my guitar - é pro drew não pro joe jonas. eles nem se conheciam quando ela a escreveu.

    fifteen - o dueto aconteceu nos Grammys'09 não nos Teen Choice Awards

    ResponderExcluir
  2. sobre o teardrops on my guitar eu realmente acreditava que era pro joe, de boa. agora sobre o dueto eu chutei. mas obrigada por corrigir, vou consertar agora.

    ResponderExcluir
  3. depois escuta as músicas, são ótimas (:

    ResponderExcluir

risos