sábado, 18 de julho de 2009

Stealing

Stealing é uma fanfiction que eu estou escrevendo. A história é de um grupo de alunos que roubam provas. E no meio dessa história tem um romance também, claro senao não teria fanfiction. Tá aí um pedaço dela.

"Colocou a cabeça novamente pra trás com os olhos fechados. Gostava de sentir a brisa fria tocando seu rosto que estava em chamas, transpirando. Ela ria sozinha, algumas coisas insanas batiam na sua cabeça. É o que acontece quando se bebe.
Ela escutou uma risadinha gostosa do seu lado. Abriu os olhos e Charlie estava parado em pé só olhando pra ela. Ele mordia o lábio infeiror e sorria com seu ar safado. Então se sentou ao lado de Julie.
- Do que tá rindo? - Ela perguntou.
- Não é óbvio? De você. - Ele riu mais uma vez. Ela também riu. Charlie percebeu que ela olhava com muito desejo pra sua garrafa de bebida. - Nem pensar! Você já bebeu o suficiente, ok? - Ele ria.
- Ah Charlie... - Ela fez uma voz melosa e se aproximou dele. - Eu só quero um golinho. - Fez beicinho.
- Não faz essa cara de cachorro sem dono, eu fico com peninha. - Ele riu. Ela tentou pegar a bebida da mão dele, mas ele era muito forte pra ela. Ele riu dela.
- Você é mau.
- Quando você estiver sã vai me agradecer.
- Eu não estou bêbada! - Ela se defendeu porque realmente não estava.
- Isso não está ajudando.
- É sério. Eu sei quando estou e pode admitir que eu estou falando direitinho, não estou cheirando a álcool e ainda sei fazer o quatro. - Ela levantou e fez o quatro com a perna, mas se desiquilibrou ao sentar.
- É, só está um pouco ruim de mira. - Ele riu. Ela tirou rapidamente uma das pernas que estava em cima dele.
- Só um pouco. - Ela tentava não rir. Ela começou a sentir frio e seus pêlos se eriçaram. - Que isso! Que vento do mal! - Ela riu. Charlie puxou ela e a deitou no seu peito a envolvendo com seu braço. Ela começou a rir descontroladamente. - Para Charlie! - Ele estava fazendo cosquinha na cintura dela. Ele deu uma risadinha e parou. Os dois ficaram em silêncio. Eles não sabiam, mas ambos estavam de olhos fechados. Estavam sentindo o vento, era gostoso. Julie mexia involuntariamente os seus dedos na barriga de Charlie. Ela passou seus lábios na camisa macia e cheirosa dele e tentou o fazer mais impercepitível possível. Charlie sentiu e riu por dentro. A mão desocupada dele se encontrou com a de Julie que tamborilava na barriga do menino. Ele mexeu nos dedos dela sutilmente. Aquilo estava indo além de carinhos de amigos. Julie o abraçou. Segurou na mão dele cruzando os seus dedos nos deles e se levantou.
- Vamos dançar um pouco agora. - Ela sorriu. Estava tentando acabar como aquilo mesmo que nao quisesse. Tinha medo do que poderia fazer depois. Charlie se levantou e foi atrás dela."


xx

2 comentários:

  1. aaaai, que lindo! *-* fiquei toda arrepiada HAUHAUHA
    me manda a link pra eu poder ler a fic TODA! :D

    ResponderExcluir

risos