domingo, 19 de julho de 2009

Livros que quero ler

Vocês já conhecem esse livro, certo? O último da série crepúsculo. Bom, ainda tem o quinto na versão do Edward, mas vocês me entenderam. Me falta esse pra eu terminar a série!

Desde o primeiro momento que eu vi esse livro em Guarapari eu fiquei morrendo de vontade de ler ele. Até já baixei, mas gosto de ler o manuscrito mesmo.

Esse eu também tenho no computador e eu até teria mais paciência de ler esse aqui no computador, não sei porque ainda não fiz isso, hm.

Outro que eu tenho no computador. Já até comecei a ler, não sei porque não continuei, estava quase na metade. Qualquer dia volto a ler.

Esse eu admito que vi na sala de aula com uma das meninas. Fiquei louca pra ler só pela capa.

Minha prima me falou desse livro e eu fiquei morrendo de vontade de ler, deve ser super foda.
xx
Se souberem de alguém com um desses me livros que possam me emprestar pra ler ficaria MUITO agradecida! Cuido deles direitinho, juro. Obrigada (:

6 comentários:

  1. ah, eu também quero ler todos esses! mas posso falar que Todo Garoto Tem é muito bom (MUITO MESMO!) e, GG delícias da fofoca, da mesma forma :D parei no segundo de GG, não sei porque também D:
    amei a listagem querida, e, se você arrumar algum livro passa pra mim também, risos

    ResponderExcluir
  2. UEHUE, se eu arrumar um desses livros eu que vou ler antes.

    ResponderExcluir
  3. esse FORMATURAS INFERNAIS, parece ser muito bom @-@, fala sobre o que ? :P

    ResponderExcluir
  4. Amanhecer é óóóóóótimo! e você não sabe o que eu descobri aqui em Vitória? Quinhentos livros da Meg Cabot que eu nem tinha visto ainda! o.O Parecem ser ótimos também! Boa leitura e beijos.

    ResponderExcluir
  5. acho que o título é auto-descritivo, alê EUHEUHEUEH.
    não me faça inveja, Débora. UEHEUHEUE, obg.

    ResponderExcluir
  6. Liiine, meu bem, de todos, eu certamente te recomendo TODOS de Gossip Girl, é uma série literalmente incrível e viciante. Você vai adorar! Ah, e se alguém se comunicar com você sobre GG, tente arrumar o 12 - Tinha que ser você para mim. Porque, er, eu moro em Itaperuna e estou esperando chegar aqui desde o começo do ano. Risos.
    Amanhecer é bom também, é o melhor da série da Stephenie, o mais revolucionário digamos assim, a Bela não é tão dramática em relação ao Edward, IUHAIUAHAUH. E Formaturas Infernais realmente parece ser bom. xoxo ;*

    ResponderExcluir

risos