quinta-feira, 16 de julho de 2009

Robô Ed

Bom, é o seguinte, se não tiver nada pra fazer, procure no google "robô ed" e converse com esse robô! É muito engraçado! Minha amiga me lembrou dele e eu comecei a conversar com ele. Bom, a intenção dele é de ensinar sobre energia, questões políticas, históricas, geográficas e coisas do tipo pras crianças ou quem quiser conversar com ele. A intenção é bem legal, porque é importante, mas eu nunca consigo me resistir e sempre sacaneio o robô. Qualquer dia acho que converso sério com ele. Ou não.



xx

3 comentários:

  1. CARA, dia desses eu tava falando com ele *-* ele é fofo demais e

    ResponderExcluir
  2. já conversei com ele *-*
    ele me disse que não faz xixi :P

    ResponderExcluir
  3. Caraca, que sinistrinho, vou postar no blog minha conversa. HAUAHIAUHA, adorei line! ;*

    ResponderExcluir

risos